terça-feira, 20 de abril de 2010

Melhore a sua saúde através do ofurô


Há muito tempo se comenta sobre o ofurô no Brasil. Ele tem se tornado popular através dos anos por ser simples e extremamente relaxante, trazendo diversos benefícios para a saúde. Ofurôs se caracterizam por ser uma espécie de banheira onde se pode ficar com praticamente o corpo inteiro imerso na água - até a altura dos ombros de uma pessoa sentada.
No Ritz Lagoa da Anta Urban Resort há o Ofurô Balinês - esculpido em rocha vulcânica e importado da Indonésia. Ele utiliza das propriedades físicas da água - densidade, flutuabilidade, pressão hidrostática, refração e temperatura - para relaxar e tonificar o organismo, equilibrar o sistema circulatório, estimular o sistema imunológico, limpeza de pele, reequilibrio hormonal - quando a água está aquecida - e auxiliar na desintoxicação muscular. Tudo isso além, claro, do milenarmente conhecido relaxamento.
O tratamento em ofurô pode ser associado à aromaterapia, que, através do uso de óleos essenciais, tem como finalidade melhorar a saúde física e emocional. Cada óleo tem suas peculiaridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário