quinta-feira, 29 de julho de 2010

A linda praia da Ponta Verde

Crédito da foto: Iata Anderson

A praia da Ponta Verde, em Maceió, é uma das mais procuradas e, claro, isso não é a toa. É considerada uma das melhores da cidade graças às suas claras e calmas águas - perfeitas para esportes aguáticos, como o mergulho e o windsurf. Esta praia é perfeita se você quer conhecer bem o clima de Maceió, aproveitar a praia e socializar. Os pontos mais fortes desta praia são justamente a descontração e a localização, próxima aos pontos mais importantes da capital de Alagoas.
A apenas 6min de carro do melhor hotel de Maceió,  o calçadão da praia da Ponta Verde é bem movimentado: turistas e moradores da cidade curtem a paisagem, além dos bares e restaurantes próximos à orla. Comida típica alagoana, frutos do mar, comida italiana e lanches são as opções mais populares na região. Algumas das opções ficam em barracas na praia, outras ficam um pouco mais para dentro da cidade. Parte deles fica aberto à noite e sediam baladas bem interessantes.

Assista a um vídeo com a vista aérea da praia da Ponta Verde:

Um comentário:

  1. Que saudades... Ja estive em Maceio, não no Ritz infelizmente, mas quero sem duvida voltar. Dizem que quem vai uma vez volta sempre.....
    Isabel Portugal

    ResponderExcluir