segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

O verão chegou com tudo

A época mais esperada do ano é o verão. Claro, é época de férias e as altas temperaturas favorecem ainda mais uma viagem às praias do Brasil. Maceió tem belas praias e opções de passeios para todos os gostos: tanto para quem procura sossego e gastronomia fina quanto quem busca mais badalação.

Pensando nesta época especial o melhor hotel de Maceió lançou a Tarifa Summer Ritz, um conjunto de três promoções que vão trazer você para o litoral alagoano.

A primeira é ideal para famílias que visitarão Maceió entre 1º de fevereiro e 3 de março de 2011. A tarifa especial é válida para o mínimo de 3 diárias. Inclui café da manhã servido no Cana-Café Brasserie. Na reserva de 7 diárias ou mais, o jantar de boas-vindas é corteria no mesmo restaurante. Faça a sua reserva com esta promoção.

A segunda é ideal para casais. Sem mínimo de diárias, a promoção traz tarifas de apartamento single. Inclui café da manhã servido no Cana-Café Brasserie. Ela é válida para a hospedagem entre 1º de fevereiro e 3 de março de 2011 nas categorias Eco Floor (standard, luxo e suíte), Bali Floor (standard, luxo e suíte) e Design Floor (standard e luxo). Reserve agora com café da manhã.

A terceira é idêntica à anterior, exceto que inclui o almoço (buffet) no Cana-Café Brasserie. Ideal para quem busca maior comodidade em casal. Reserve com meia pensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário