segunda-feira, 23 de maio de 2011

SEMANA DE DICAS RITZ – MELHORES PRAIAS EM ALAGOAS - Praia do Gunga

Quem vem a Maceió com certeza está a procura da praia perfeita. Tudo depende do que você procura: uma praia tranqüila, uma praia animada ou o que você está querendo mesmo é surfar nas ondas. Então fique ligado no blog do Ritz que essa semana daremos dicas de uma praia por dia. A primeira será a PRAIA DO GUNGA.




Toda cidade tem lugares que não podemos deixar de ir. A Praia do Gunga é parada obrigatória para quem visita Maceió. É considerada uma das praias mais bonitas do Brasil, cercada por uma fazenda de coco e um mar perfeito para o banho. Por isso agrada a todos: jovens, famílias, crianças.

Fica no litoral Sul de Alagoas a 35km de Maceió, situada próxima a Barra de São Miguel e recomendamos aos nossos hóspedes conhecer as duas no mesmo dia. Primeira parada na Barra de São Miguel que possui arrecifes e águas quentes e tranqüilas e depois siga para o Gunga de carro (10 minutos) ou de escuna, a travessia dura uns 20 minutos.



Quando tiver saindo da praia veja o pôr do sol no mirante do Gunga. É possível ver toda a plantação de coqueiros e o belo mar em uma vista de tirar o fôlego.

Amanhã tem mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário