quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Ritz Lagoa da Anta comemora crescimento na temporada



 
O hotel mais prestigiado de Maceió (capital do estado de Alagoas) teve em Dezembro de 2012 um incremento de 15% na ocupação em relação ao mesmo período do ano anterior. Em Janeiro de 2013 o hotel atingiu um acumulado na ocupação chegando quase 90%um número superior ao dos últimos quatro anos. O Ritz também teve a melhor temporada do mercado argentino dos últimos cinco anos, contribuindo  com o crescimento de negócios do hotel, devido á acordos comerciais firmados com as principais operadoras argentinas.

Para o mês de Fevereiro, o acumulado de ocupação no inicio do mês é igual ao do ano anterior e a perspectiva de crescimento supera o 20%.
Segundo Givanaldo Hipólito, Gerente Comercial do hotel Ritz Lagoa da Anta: “Os resultados dos números apresentados são frutos de um longo trabalho comercial realizado durante todo o segundo semestre de 2012, onde foram capacitados e treinamentos centenas de Agentes de Viagens e Operadoras de Turismo das principais praças emissoras do país, onde além de levar informações técnicas à cerca do hotel, o destino Alagoas também fora amplamente divulgado nos treinamentos. A interação com os canais de vendas ON LINE também foi outro ponto forte que contribuiu para o crescimento dos números. Estamos muito satisfeitos com a produção do hotel nessa temporada, em que mesmo com o aumento significativo de leitos que a cidade de Maceió teve em 2012, conseguimos melhorar nosso desempenho comercial.


Sobre o Ritz Lagoa da Anta:O Ritz Lagoa da Anta e o mais reconhecido hotel em Maceió. Com localização privilegiada na beira mar da Praia de Lagoa da Anta, e vizinha das praias de Jatiúca e Ponta Verde, esse novo conceito de resort em Alagoas dispõe de toda infra-estrutura de lazer e entretenimento para crianças e adultos, com todas as facilidades de estar dentro da cidade de Maceió. O Hotel Ritz Lagoa da Anta faz parte do PAS (Programa de Alimentos Seguros), e foi o primeiro hotel do Brasil a ganhar o premio Tropen Preiss ITB Berlin como “Hotel das Artes”, pelo seu acervo de obras de arte. Foi premiado pelos leitores da revista Viagem & Turismo como um dos 10 Melhores Hotéis do Brasil de 2010/2011. Em 2012 recebeu o Certificado de Excelência da TripAdvisor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário