sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Destino Alagoas: Japaratinga, um paraíso imperdível.



         A Folha de São Paulo - um dos mais conhecidos e respeitados geradores de conteúdo e informação do Brasil - publicou nessa quinta-feira (06), uma lista das 14 praias que todo mundo deve conhecer ainda este ano. Seja pela beleza, pela fama, pelo fato de serem em sua maioria desertas, mas que independente do diferencial de cada uma, são imperdíveis. 

         Apesar do estado de Alagoas ser conhecido nacionalmente – e até fora do país! – por suas belas praias, apenas Japaratinga foi citada na lista. Mas como foi dito na matéria, a intenção não é ranquear as praias mais bonitas, e sim sugerir a visita do turista a essas, que por algum motivo ou pela junção de algum deles, foi selecionada. Até porque se o critério para esta seleção fosse a beleza, Alagoas ocuparia pelo menos metade da lista.

       A publicação cita o famoso coqueiral que ocupa e embeleza toda a orla e a “cor de Caribe” do mar, sempre cristalino. Menciona ainda, a infraestrutura turística satisfatória da região que dispões de lindas pousadas e restaurantes e o filme “Deus é Brasileiro” do alagoano Cacá Diegues, que valorizou e imortalizou aquela região, com algumas cenas gravadas ali. De fato, estamos falando de um lugar com um histórico de sucesso e indispensável para quem busca um lugar tranquilo e paradisíaco. 

         Nós, do Ritz Lagoa da Anta, estamos felizes pela indicação que valoriza um estado lindo como o nosso e a região de Japaratinga que tem um alto potencial pra continuar crescendo. Se você pretende conhecer e deseja se informar mais, entre em contato com nossa equipe, aqui mesmo pelo blog ou por nossa fan page no facebook e nós te daremos as informações necessárias. Faça já sua reserva online pelo site (também disponível para dispositivos móveis)  e venha desfrutar as maravilhas desse paraíso chamado Alagoas! 


Link da matéria:

Um comentário: